Horário dias úteis (público externo) – 10h às 12h | 14h às 18h | 20h às 21h30min
Atenção:
Nos dias 11 e 12/11/2024 – Somente atendimento Remoto (motivo: Provão Paulista) . Favor enviar um e-mail para o departamento que deseja contactar:
Secretaria Acadêmica: e144acad@cps.sp.gov.br
Diretoria de Serviços Administrativos: e144adm@cps.sp.gov.br
Direção: e144dir@cps.sp.gov.br
Demais informações e Diplomas/Certificados
Em caso de dúvidas favor enviar um e-mail para contato@eteccarapicuiba.com.br
Informações e agendamento de retirada de certificado através do e-mail: e144.diplomaaqui@etec.sp.gov.br
——————————————————————————————————————–
Informamos que no período de 4/10/2024 a 23/10/2024, por motivos de manutenção na caixa d’agua do campus, o expediente será cumprido remotamente.
E-mails: e144acad@cps.sp.gov.br / e144adm@cps.sp.gov.br / e144ata@cps.sp.gov.br / e144dir@cps.sp.gov.br das 8h às 18h
Importante: As aulas no período de 16 a 23/10 as aulas ocorrerão de forma remota. Dúvidas: Procurar o Coordenador de Curso.
Comunicado: Prezados alunos, pais e responsáveis, bom dia.
Esperamos que estejam bem.
Gostaríamos de informá-los que, na manhã de hoje, fomos contatados pelo engenheiro responsável pela manutenção da caixa d’água do campus Etec e Fatec Carapicuíba, informando que será necessário mais um dia para a conclusão da obra. Dessa forma, o retorno às atividades presenciais está previsto para a próxima quinta-feira, 24/10.
Para esclarecer a necessidade desse serviço, explicamos que as bombas da caixa d’água apresentaram defeito no final de setembro, e ambas pararam de funcionar simultaneamente, o que resultou em episódios de falta de água no campus. Imediatamente acionamos os engenheiros da instituição, que nos ajudaram com uma solução paliativa até que fosse possível adquirir os materiais necessários para a manutenção definitiva. Caso essa manutenção emergencial não fosse realizada, o restante do sistema de abastecimento poderia entrar em colapso, deixando o campus sem água por tempo indeterminado.
Reconhecemos que esse tipo de intervenção, no meio do semestre, gera transtornos e impacta a organização dos estudantes e suas famílias. No entanto, não tivemos outra alternativa além de realizar a obra o mais rapidamente possível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão de todos.
Informamos ainda que, durante o período mencionado, não haverá atendimento presencial na unidade.
Em caso de dúvidas, pedimos que entrem em contato com o coordenador de curso.
Atenciosamente,