A ex-aluna de Processos Fotográficos Vivian Camboim levou o terceiro lugar no concurso fotográfico Universo Feminino com a Fotografia Sonhos não envelhecem.
As fotografias do concurso geraram a Mostra Fotográfica coletiva “Universo Feminino – Singular e Plural, em cartaz até 31/03/18, no Instituto Arborize, em Caçamari, BA.
A mostra foi composta por 30 imagens provenientes de várias localidades do Brasil e também do exterior. As fotografias foram selecionadas em um concurso que contou com 300 imagens inscritas. Segundo o regulamento do concurso, as fotos deveriam ser baseadas na pergunta “Que forma a mulher assume no seio da sociedade no século 21?”
A fotografia foi feita por Vivian Camboim no ano de 2014 em referência aos 70 anos de Dona Zilda que somente nesta fase, conseguiu libertar-se das prisões a que as mulheres de sua época viveram. “Ela assumiu o papel de mostrar-se como realmente é, mulher vaidosa, sensual e cheia de desejos e sonhos antes reprimidos pela sociedade.” Conta a fotógrafa.
De: Vivi Camboim | Jandira – São Paulo
Brasileira, nascida em Carapicuíba – São Paulo, a 05 anos estudando fotografia e recentemente formada Técnica em Processos Fotográficos pelo Centro Paula Souza.
Atuando com fotografia autoral.
Um concurso tão especial, merecia uma foto tão sensível. A Etec Carapicuíba quer parabenizar nossa querida e talentosa Vivi pelo excelente trabalho desenvolvido.